Friday, October 31, 2008

Desafio Começando...

Que maravilha... estou muitoooo feliz... com isso..
e pq já estou desinchando...
pense que eu tinha engordado quase 2,5kgs de água...
fiquei muito mal com isso...
agora já desinchei em 5 dias 1,900 sem fazer nada... só malhando mesmo e com a mesma alimentação...
penseem..
estou ficando mais calma e tranquila...
pois sei que na segunda já voltei ao meu peso normal..
ufaa..
a menstruação até que me ajudou...

Bom... a R.A está indo de vento em polpa... até minha mãe está feliz com meus comportamentos... corri hoje 30 minutos... e depois fiz uma aula de localizada (glutéo, abdomem e perna) muito cansaço... mas valeu a pena...

Estou muito feliz...

Tudo indo no seu caminho... é sério... há algo de errado com a minha TPM... como eu engordo nela assim mais de 2,5 e do nada isso sai de mim...
fico feliz... e triste... mesmo assim... estou boa boa...

Hoje de noite tem rua com uns amigos... e amanhã sairei com minha prima...
vou hoje me comportar bem...
pois tanto hoje a noite quanto amanhã de noite..
preciso estar linda...

:***

11 comments:

  1. Que bom que era só retençaõ de líquido né, comigo já aconteceu de engordar mais de 3 kg na tpm e depois desinchar q nem bexiga.
    Se divirta bastante vc merece :)!

    Bjs tenha uma explendida sexta e um maravilhoso fim de semana light cheio de luz e alegria!

    ReplyDelete
  2. Oi!!!
    Divirta-se, afinal hoje é sexta-feira!!! Aeeeeeee
    Beijos, bom final de semana!!!

    ReplyDelete
  3. oie..

    que bom que vc tá melhor.
    quem tá ficandop agora sou eu. arggggggg odeio essa bicha chata...


    bjs e bom finde

    ReplyDelete
  4. . oi Alana, sua TPM indo embora e aminha chegando semana que vem, risos, como a gente pode ficar tão alterada hein!!!

    . eu ando meio 'jururu' há uns 3 dias, mas espero que passe logo, VAI PASSAR, se DEUS quiser e ELE a de querer.

    . excelente final de semana pra você.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.

    ReplyDelete
  5. também engordo na tpm mas só um kilo mais ou menos.
    Beijocas e excelente final de semana!
    zana
    www.emagrecendorealmente.zip.net

    ReplyDelete
  6. Oi querida!!!
    Um ótimo começo de fds pra vc!!!!
    bjux
    valeu pela força!!!!!

    ReplyDelete
  7. Oi, Alanaaaaaaaaaaa!!! Bem, se isso te consola, eu engordo 3 ou 4 kgs de inchaço na TPM...rsssss... Pode isso??? é horrível!!! Eu me aperto e quando tiro a mao, fica a marca dos meus dedosssss!!! É horr´vel!!! Desculpe pela ausência, mas está tudo explicadinho lá no meu blog,ok??? Fica com DEUS!!! beijossss!!! =D

    ReplyDelete
  8. "preciso estar linda"
    IMPOSSIVEL! Tu já és LINDA de viverrr!!!
    A negra mais linda e mais sensual q eu conheço!
    Continua assim amor, estou muito orgulhosa de ti. Sempre soube dessa força que tu tem, só tava um pouco escondidinha... agora que ela deu as caras, agarre ela com todas as forças!!!
    te amo e to aqui pro que der e vier!
    :********

    ReplyDelete
  9. forca nas saidas. eu tb tenho jantarzinho com amigos hoje (sabado) mas temos que nos controlar...senao segunda...ja viu *R*R*

    um beijo amiga.

    ReplyDelete
  10. Oi amiga, quanto tempo hein???? Que bom chegar aqui e ler tanta coisa boa, ótimo isso, estarmos bem, vencendo e seguindo em frente. Comecei uma nutrição nova, agora sim eu sei que vou conseguir, só acreditar e agir né? Beijosssssssssss, saudades de nossas conversas.

    ReplyDelete
  11. é normal inchar assim na TPM, a gente retem mto liquido, conheço meninas q engordam mais de 5kg só de água, fique tranquila
    bom fim de semana e se cuide!

    ReplyDelete