Friday, October 17, 2008

Aula / Casa / Trabalho

Bom...
eu dei uma emagrecida feliz...
q bom..
pois já estive mais gorda...

agora tenho que me concentrar em não sair da dieta...
e continuar os cuidados para com a minha pessoa...
rezando para tudo dar certooo...

estou indo malhar hj a noite...
pois vou ter essa liberdade...

amanhã é o circuito na acadêmia....
pena que não vou poder ir... pois tenho aula...de 10:00 as 12:30...
falta de sorte..
sério mesmo...

ontem eu jaquei a noite... comi um pastel..
estou me sentindo mal com isso...
oh raiva...
eu estraguei por besteira...

hunf...

mas só foi um..
e agora estou aqui..


faltam 23 dias para meu aniversário...
e continuo contandoo...


:******************

2 comments:

  1. oeeee,

    Liga pra gordura não! ela não pertence e logo nãoe stará ai.. vc vai ver.. linkei vc no blog e sempre que puder vou dar uam passada aqui achei ele bem lega...
    bjs e Cuidado pra não lacar no finde..bjs

    ahh tb sou de Salvador...

    ReplyDelete
  2. que bom que emagreceu.
    Não esquente muito a cabeça por causa do pastel!
    agora é só correr atras do preju.

    um otimo final de semana pra ti
    Bjinhusss
    Debi

    ReplyDelete