Friday, October 24, 2008

Pensativa... Irritada e talvez de TPM...

Eu tenho uma mania rídicula de me pesar sempre..
de preferência todos os dias... desde que me entendo por pessoa que tenta emagrecer... não consigo ficar sem me pesar...
quando tinha balança em casa, me pesava pela manhã e a noite...
isso meio que virou uma neorose em minha cabeça..
hoje... eu me pesei... do nada... tipo assim... para confirmar o resultado de ontem...
quando vi... tinha engordado e mais um pouco...
não acreditei... pois como posso ter engordado se não sai da dieta.... e se ontem a noite eu chorei de ódio por me sentir em capaz de não sair... pois disse que aqui compulsão não reina mais...
tenho algumas hipotéses:

1º Pode ser a TPM;
2º Eu n tinha ido ao banheiro, e estava retendo Líquido e outras coisas;
3º Meu corpo está indo contra meus hábitos;
4º Pode ser isso tudo junto;

É por causa disso... e de outras coisas...
q resolvi..
a noite só tomo a VITAMINA... posso chorar, espernear... ou até mesmo me descabelar...
mas a VITAMINA entrou hoje de forma definitiva na minha vida...

Fiquei irritadissima com tudo... agora vou me recuperar..
tenho aula e trabalho até as 22:30 por isso tenho que ter força...
e de quebra ainda Briguei com minha Mãe...

ai ai ai ai

Boa Tarde Meninas... depois volto para contar como foi minha tarde...

:***

8 comments:

  1. oie,

    fica assim não, td mundo tem problemas eu tenho um enorme e não sei como vou resolver.. bjs e bom finde

    ReplyDelete
  2. Anonymous11:04 AM

    Oi, Lanoca!

    Minha primeira vez aqui no seu blog. Estou adorando conhecer o seu cantinho!

    Poxa, não fique assim. Fases ruins vêm e vão. Não pode se deixar abater.

    Beijos e sucesso!!!

    ReplyDelete
  3. Manda essa TPM ir embora!!!
    E coloca um belo soriso no rosto!!!
    bjux

    ReplyDelete
  4. Não se preocupe tanto com o peso, o organismo pode variar até meio quilo durante o percorrer do dia, isso não seguinifica que vc engordou, seu corpo pode estar retendo liquidos, nada demais, o menor seria pesar uma vez por semana...
    Assim como vc eu me peso todo dia... mas só registro o peso do dia da minha pesagem que é quinta-feira. me peso todo dia, varias vezes mas o unico peso que vale é o da quinta-feira.
    Tente fazer isso também. estipule um dia.

    Bjinhusss
    Debi

    ReplyDelete
  5. Olá Flor não fica assim não com certeza foi a opção 1 e 2 já que está para vc se pintar de vermelho.

    Besitos e tenha um excelente fim de semana light iluminado, cheio de alegria!

    ReplyDelete
  6. Calma queridona!!! Vc deve ter inchado da menstruação, diminui o sal que melhora!!

    Bjosss

    ReplyDelete
  7. espero que melhore. deve ser tpm e, consequentemente, retencao de liquidos. depois conta como ta tudo. bjocas

    ReplyDelete
  8. Oi amore.
    Já te disse mil vezes e te repito: Se pesar todos os dias, faz mal a saúde e à tua confiança perante a dieta.
    Eu me peso 1x por mês e olhe lá, e isso tem me feito tão bemmm! No início foi difícil, depois se acustuma.
    Tenta te pesar pelo menos 1x por semana SÓ!
    Tu consegue. Confio em ti.
    Te amo.
    Bjos

    ReplyDelete