Sunday, October 12, 2008

De vento em poupaa...

Felicidade...

ontem mesmo eu estando GORDA... resolvi sair...
pois n ia me prender a tudo por causa da minha obesidade...
mas também... sai lindaaa...
botei para lá...

o resultado..
pessoas elogiaram..
mas mesmo assim sei q estou gordaa...

mas isso está mudandoooo...

uahauahuahauahuahaua...

pronto.. brincadeira que peguei com La femme... vou colocar tudo...

Publique dois exemplos de cardápio de café da manhã: cardápio real (o que você tomou de café da manhã hoje) e cardápio ideal (que você considera um cardápio perfeito). Indique no próprio post três amigas blogueiras para participar da brincadeira. Vá ao blog delas, e avise...


Café da Manhã real :

2 fatias de pão integral mais requeijão e um copo de água...

Café da manhã

2 fatias de pão integral mais requeijão...
1 fruta..
1 copo de leite

hauahuahauahuahauhauaa

o q eu não como durante o dia... como no resto... em exagero...

afff...

indico para Nati, Marmota e Ju...

4 comments:

  1. Olá amiga, é sempre bom receber elogios né, apesar da gente saber q ainda falta para chegar lá. hummm amiga é realmente muito boa rsrs.

    bjão

    ReplyDelete
  2. Ai mulher
    continuo dizendo"""

    fico confusa com os mil blogs

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Obrigada pela visita! Eu tbem fiquei meio confusa com todos os blogs... qual posso linkar??
    Beijos....boa semana!!!

    ReplyDelete
  4. oieee. vi seu coment no blog da larissa e resolvi te add sou de salvador tb e é tão raro acahr alguém daqui que blog sobre nossa luta então... tô te linkando... bjs e boa sorte.

    ReplyDelete