Friday, October 10, 2008

Bom diaaa..

Oi meninas...
olá...
como estão?!?!?!?

eu tenho ido para o trabalho e faculdade...
estou tomando um curso..
por isso..
nada de academia de noite...

as vezes eu penso se é certo estudar tanto..
acho que me escondo nos estudos...
e por isso deixo de viver a minha vida...

olha..
vou parar de me preocupar tanto com meus estudos...
e com o meu trabalho..
se não eu não vivo mesmo...

vou é cuidar de MIM...
hoje eu vou relaxar esses cabelos... fazer a minha unha...
e ficar bem bonita... isso sim...

pensei em fazer uma página de fotos só para mim... com a minha evolução..
parar com certas besteiras e viver mais...

:***

4 comments:

  1. Anonymous4:51 AM

    Bom dia!!!!!!!!

    nada como tirar umas horinhas pra cuidar da gente neh..

    afinal vc merece...e ajuda demais a levantar aauto estima...e seguir firme!!

    bjão

    ReplyDelete
  2. Adorei a ideia das fotos!!! E melhor ainda a de se cuidar, isso aí menina! \Se vc não tirar umas horinhas pra relaxar vai acabar dando pane...

    bjocas e bom fds!

    ReplyDelete
  3. Oieee
    No meu post de hoje (10/10 - 51° dia de reeducação) te chamei para uma brincadeira. Vai lá pra ver!
    Bj!

    ReplyDelete
  4. Oi mulher
    bom findi!
    beijao

    ReplyDelete