Saturday, November 01, 2008

Bom FDS

Primeiro dia do Desafioooo...
que coisa mais legalll..
ai...
amanhã já é domingo...

a noite ontem eu jantei...
contudo sai com meus amigos... ai tomei uma rosca de morangango, suco de abacaxi e alguns palitinhos de batata frita... nada exagerado...
estou muito feliz com meu comportamento..
os desafios tem me motivado bastante, natália e meus amigos estão cada dia mais ao meu lado...

Bom... a dieta está indo... de vento em polpa...
aii..
amanhã vou pedalar 16km com meus amigos...
e hj tem uam festa para sair com minha prima e um amigo ( esse amigo é o que vale ressaltar, eu já fiquei... )...
preciso estar a noite linda... aii... se é que é possível..
depois posto fotos aqui de como fiquei...
comprei dois vestidos...
ainda não decidi o qual... natália que me ajudou bastante... hauhaua...

até depois flores... quando chegar em casa converso com vcs...

:***

14 comments:

  1. E aiuiiiiiiiii
    como c tah?
    que desafio eh esse???
    beijao

    ReplyDelete
  2. Uiaaaaaaaaaaaa
    Boa festança pra vc entãooooo
    e arrasa com o amiguinho lá...hehe

    BJO:)

    ReplyDelete
  3. Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
    Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

    Força e sucesso!

    Excelente fim de semana light!

    Beijos, Liz

    ReplyDelete
  4. oi Lanoca...
    bom find pravc!!!!
    bjux

    ReplyDelete
  5. Anonymous12:23 PM

    Tb estou tendo um lindo primeiro dia de desafio, o mais emocionante hj foi achar fotos com uma roupa que amo muito e que quero usar novamente em janeiro.

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Anonymous3:13 PM

    OI PASSANDO SÓ PRA FAZER UMA VIZITINHA
    BJS...
    UM ABRAÇÃO
    UMA OTIMA DIETA PLA VC!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  7. Oi Alana, vim agradecer teu comentário no meu post, obrigada, e passe lá sempre que desejar, muitos bjins linda, tenha um lindo domingo e uma semana maravilhosa e abençoada por Deus, bjsss.

    ReplyDelete
  8. risos, esses jovens estão dominando a tecnologia com uma facilidade!!!! eh eh eh
    Adorei sua visitinha e ja te linkei... mto sucesso no desafio e qq coisa estamos aí!!!!

    ReplyDelete
  9. Oi Alana... tô curiosa pra saber como foi a tal festinha, hein? rs
    Tenho certeza que vc arrasou em um dos vestidinhos novos!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  10. Espero que tenha se divertido muito na festa:)!

    Bjs tenha um excelente domingo light cheio de luz e alegria!

    ReplyDelete
  11. Anonymous9:00 AM

    Oiiiiiiiiiiiii!!! Mas é claaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrroooooooo q vc vai ficar linda, vai arrasar e deixar seu "amigo" doidim por vc!!! hihihihi... è hooooooooooojeeee!!! rsssss... Fica com DEUS!!! beijosssssssss!!!

    ReplyDelete
  12. Anonymous11:56 AM

    conta conta conta como foi?
    e pedalouuuu?
    obrigada pela visita, já te linkei!
    bjs
    clara

    ReplyDelete
  13. Parabéns por ter se comportado bem! Boa menina vc!
    Sinto falta de poder sair para pedalar tb!
    beijos
    http://www.spadafran.blogger.com.br

    ReplyDelete
  14. Olá,

    Também estou participando do desafio
    e vim lhe desejar boa sorte !!!
    Tenha uma linda semana...
    Beijinhos

    ReplyDelete