Saturday, November 15, 2008

Nova Roupagem do Blog...

Meninas....
Gostaram da nova cara do blog...
como estudante de designer gráfico, que trabalha numa empresa de projetar websites e ultra mega portais de internet ( como a minha cliente mais gostosa pizza hut) tive q ter vergonha e modificar um pouco meu blog...

Lucas e Victor ficara dizendo q estava pobre e sem design explícito...
então ontem eu fiz isso... passei um tempo mudando essa imagem que dá uma carinha maravilhosa..

Voltando...
Ontem eu sai com Victor... só comi um pedaço de queijo coalho assado...
e não bebi nada..
passei o segundo dia dessa dieta normal...
foi muito bom..
agora eu estou emagrecendo e feliz...
comprei um top novo que é uma graça... aiii... amei..

Hoje vou a praia com todo o povo..
aii..
tenho aé vergonha..
usar maio...
enquanto minhas amigas todas de biquini e em boa forma..
isso sim me deprime...
quero emagrecer e ficar mais bonita sim...
para não passar por essas sensações...

mas tarde postarei como foi a praia...

:***********

12 comments:

  1. Alana é linda a roupa do seu cantinho :)!

    Aproveita bastante a praia, não importa o que esteja vestindo o importante é estar se sentindo bem :)!

    Bjs tenha um ótimo fim de semana light!

    ReplyDelete
  2. Oi Lana, prazer em te conhecer!
    Fico feliz por vc estar se esforçando, se a gente continuara ssim, logo vamos atingir nosso objetivo!
    Lana, vai a praia sim, se divirta! Procure se sentir bem! Curta o momento! Bom fim de semana. Vem me visitar vc vai gostar! Bjs.

    ReplyDelete
  3. Ta lindo o novo visu do blog...
    Se continuar no caminho certinho,
    logo, logo vai ta "por ae" deslilando de biquini tbm... e sem se sentir mal...

    Beijos linda!
    Bom FDS!

    ReplyDelete
  4. Anonymous6:15 AM

    Olá Lana...
    É tão bom vir aqui no teu bloguinho... tem uma energia tão boa! e ainda mais agora com esse visu! Boa praia!
    Bjus e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelo novo visual, tá uma graça!!! Ah, e não se preocupe com maio não, certamente vc ficará maravilhosa, apenas curta o passeio, vc merece!!! Bjokas

    ReplyDelete
  6. oi! obrigada pela visita! tá lindo seu blog. vou voltar sempre. beijos e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  7. Oi Lanoca....
    Tem uma brincadeira lá no meu blog....

    ReplyDelete
  8. Anonymous1:23 PM

    lanocaa
    sua imagem ficou graciosíssimaaaa!
    deu um up no layout mesmo!
    olha, vou te dizer. seria deprimente ir à praia de maiô e não estar fazendo nada pra mudar isso.
    imagine a sua sensação se assim fosse? mas vc está na batalha!!! e já mudou tanto! encare seu maiô como uma vitória! e como outro desafio a ser superado!!!!
    bom domingo!

    ReplyDelete
  9. Anonymous6:48 PM

    Eu ando sem coragem até para o maiô!

    Adorei a imagem do blog! =)

    ReplyDelete
  10. Anonymous7:20 PM

    Oie,obrigada pela visita no meu cantinho.
    O que vc disse é verdade,fico ansiosa tbm por achar que eliminei pouco,mas é melhor do que engordar.
    Vc é linda,seu Blog é lindo.Parabéns!!!
    Bjos linda.
    Volte sempre no meu cantinho.

    ReplyDelete
  11. Graças a Deus a TPM passa mesmo, porque é um loucura só esse período.
    Descendente de japones e ainda ter morado no Japão por 2 anos precisei aprender,rsrsrs.
    Então estou estudando francês agora no momento, fazendo biquinho, hahahaha!

    Bjs bom domingo light!

    ReplyDelete
  12. obrigada pelo elogio. vcs que me dao forcas para seguir adiante. um beijo e um excelente domigao

    ReplyDelete