Thursday, November 06, 2008

Olá...

Minha mãe concordou em fazer a minha festa de aniversário..
estou muito feliz...
aii...
pelo menos issoo...

Bom... a dieta está certinha... a academia em vento e polpa...
Hoje fiz uma série baseada em pernas, glúteos e abdomen.... eu amo muito trabalhar a minha parte inferior mais o a barriga...
me sinto jovem de mais...

Ai... quero dizer que hoje um amigo reparou que estou seguindo o cardápio... isso me deixa muito feliz...

Ontem senti uma dor na volta para casa que me acompanhou até as duas da manhã... como se fosse ter um troço... Lucas e Mainha acham que é gases... eu depois vou ver isso... o pior é que eu estava no meio de uma risada... e a dor veio do nada, apertando meu coração. Deus é Mais...

Hoje não tomei meu chá... mas bebi minha água... e comi um picolé de 68 calorias de graviola... muito bom...

Café da amanhã vitamina
Almoço batata com soja, carne, e salada de verdura
Lanche 1 picolé...

meu Jantar que eu ainda não sei...
eu me sinto hiperativa a noite... quero ver se vou dar uma corrida ou algo do tipo... pois fico muitooo ansiosa...

Bom... vou visitá-las agora..

:*****

6 comments:

  1. Anonymous5:07 PM

    Não preciso nem dizer que estou mega orgulhosa de ti né minha flor??
    Eu sempre soube dessa tua força, mas vendo tu alcançando o teu objetivo e cada dia mais feliz.. não tem preço!!
    Estou muito feliz por ti viu?? E muito orgulhosa também.
    Tu merece tudo de bom q tem te acontecido.
    Te amo!

    ReplyDelete
  2. muito bom ver esta força toda. graviola??! hum...que delicia ;-)

    bjos e um excelente findi pra ti.

    ReplyDelete
  3. . Oi Lana querida, preciso registrar meu agradecimento ao seu comentário de ontem, fiquei muito envaidecida com ele, MUITO OBRIGADA, vc é um amor.

    . Parabéns por ter conquistado a festa de aniversário, eu particularmente amo essa data, comemoro todos os anos.

    . amanhã a dona M irá me visitar, estou bem, embora acredite que esteja retendo líquido, como falei no meu post de hoje, tenho que tomar cuidado com a ansiedade, pela TPM e pelo notebook que só chegará 2ª feira, para meu total desesperoooo, risos mil, dou risada mas estou uma pilha, mais risos.

    . Vou ficando por aqui HOJE, porque voltarei em breve, se DEUS quiser.

    . Beijinhos mil.

    . Excelente final de semana.

    . Fique com DEUS.

    . Leila Diniz.

    ReplyDelete
  4. oie...

    Meu amor parabésn e muita força ai viu.. Seu niver é quando? domingo, então parabéns... muitos anos de saúde, apz a mor peso leve pra vc..

    \o/ parsbéns!!!

    ReplyDelete
  5. Oi Lanoca...
    Ki bom ver vc tão animada:)
    Muitissimo obg pela força!!!!
    Eu tambem tenho mais vontade de correr...caminhar a noite....isso é muito bom!!!

    ReplyDelete
  6. Oi flor... claro que te passo a tabela, mas pra isso eu preciso que vc me passe seu e-mail primeiro... hahahahahahahaha

    Beijos, linda!

    ReplyDelete