Wednesday, July 30, 2008

Meninaaasss

Estou feliz e tristee....

tenho postado tb na comunidade do orkut...
viu?

"ontem mesmo fiz besteira..
pq soube de uma coisa que me deixou muito ruim...
estou decepcionada comigo...
me sentindo culpada...

hoje comprei um caderno para anotar meus alimentos...
vou levar ele na bolsa..

n estou ainda muito bem comigo mesmo..
e isso me irrita bastante..

hoje procurei a academia..
e vou me matricular quando chegar no trabalho...

vou malhar e fazer boxe..
eu acho...

bom..
e é isso..
pra compensar..."

feito por mim na comunidade..

agora..
sendo sincera..
me sinto ansiosa..
e como horrores..
me sinto nervosa..
ai eu como mais...

ai deu..
eu sei que vou parar isso..
está na hora..
de eu ter o meu auto-controlee..

:**************

No comments:

Post a Comment