Saturday, July 26, 2008

Desabafo

Sinceramente..
eu gostaria de saber quando o strat na vida das pessoas começam,
vou explicar....
quando uma pessoa tem vontade de fazer algo mais que qualquer outra coisa, e por isso... ela começa uma nova caminhada. Ela muda de vida, muda os hábitos e tem a certeza de que aquela atitude foi a melhor que ela poderia ter tomado por toda a sua existência.
Irônico talvez... engraçado jamais...

Eu venho buscando essa força em mim, para tentar mudar a minha vida e transformá-la em algo mais agradável, porém não tenho tido sucesso...
Só depressão, comida, tristezas, comida, brigas com minha família, comida e assim vai... nessa escala mesmo...
Não estou com mais vontade de fazer faculdade esse ano, pensei em dar um tempo e cuidar de mim, entretanto meus pais não aceitam. Hoje, me vejo perdida e sozinha - todavia é aquela solidão que bate no coração de pessoas como eu, que se sentem magoadas e completamente sem vontade de nada. Pode até ser mesmo depressão, mas não tenho mais vontade...
Gostaria de uma ajuda...
mas de gente que me entende... entende mesmo... e não fica me criticando ou pitacando sem saber o que eu sinto de verdade.

Eu tinha me prometido que iria parar com o blog... desde o dieta e agora que não escrevo assim, mas agora a vontade de escrever voltou...
Talvez eu esteja escrevendo para ninguém ver... pra ninguém ler... ou para ninguém se importar - e finalmente eu me importo. Pelo menos isso me resta a vontade de escrever e dizer como me sinto.
Não sou paciente... não sou disciplinada e esses são os meus piores defeitos

Meu transtorno por comida aliado pela ansiedade a comida em excesso prejudicam qualquer tentativa de vitória...

Nesse instante estou pensando na minha próxima refeição e o quanto gostosa ela vai ser...
acho que vou roubar um molho de cachorro quente de minha mãe e comer uns 3 pães...
até a hora que ela acorde e reclame, pois ainda não fui pra aula... e estou comendo o último pão...

Errado está, confuso é óbvio.
Mas esse é o sentimento que sinto agora... mas que nunca...
e que se lasquem todos aqueles que me criticarem... pois ser como eu...
tá difícil... todos pensam que tenho uma vida invejada...
inteligente... boa aluna... empregada numa empresa... com futuro no mercado e nos estdos científicos... LASQUEM-SE...
não estou satisfeita comigo e com o meu corpo... e enquanto eu não redescobrir o eixo da minha vida não me importo com o que as pessoas pensam de mim...

É isso..
vou comer...
e tenho que ir para aula...

desabafo que demorou 18 anos para sair...

eu só queria que a minha mãe lesse para entender finalmente como me sinto...
mas de qualquer forma..
eu sei que ela tenta me entender..

bom..
vou estudar... e ir pra aula... bjinhusssss

No comments:

Post a Comment