Sunday, July 04, 2010

Projeto "VIRANDO BORBOLETA" 0 / 142

Meninas, o que passou - passou.

Não posso ficar vendo o que engordo ou que emagreço. Tenho que simplesmente seguir em frente. Fazer a minha dieta, voltar a uma academia que preste e emagrecer os quilos que insistem em ficar aqui.

Dessa vez até o Rafa, meu namorado, vai entrar na academia comigo.
Não quero isso para ele, pois sei que mais que ninguém - ele é meu apoio. Aquele que mesmo eu estando gorda diz: "Amor, vc está linda". Contudo, nós sabemos que eu poderia estar melhor e tudo mais. Ele é um fofo e me ajuda em tudo.

Agora chega de choramingar - essa larvinha aqui resolveu virar uma linda borboleta.
Isso mesmo...

Meu aniversário é no dia 09/11 (nove de novembro) faltam 142 dias ou melhor 20 semanas.
Essa moça aqui se comprometeu hoje, EU DISSE HOJE, em mudar a vida dela. Ser uma pessoa mais feliz consigo e responsável com o seu corpo.

Nessas 20 semanas irei fazer dieta, bater meus recordes e melhorar o meu corpo. Não quero mais saber de desculpinhas, nem da Dona Ansiedade em cima de mim. Vou malhar como sempre malhei duro, fazer a dieta, controlar o meu corpo. Nas noites eu sei que tenho o ponto fraco, mas no fim vou ver no que deu o meu esforço.

Minhas METAS... sei que muita gente vai rir... mas é emagrecer um kilo somente por semana - pois sei que no final dessas 20 semanas serão eliminados 20 KILOS.

Por isso, custe o que custar - OU MELHOR - CQC. Eu voltei... a me amar e a me desafiar como antes.

Quem quiser me acompanhar é só ficar ligado nos meus posts e progressos. Vou postar todos os dias, pelo menos uma vez no dia até o dia 09.11 (só em casos extremos como locais sem internet - que tenho exceções).

Boa Noite

1 comment: