Saturday, June 05, 2010

Fazendo Cupcakes

Igual... a comida zero.
Não consigo cozinhar e comer ao mesmo tempo. Não Consigo!

Pelo menos isso é uma coisa Boa.

Ah... fiz meus bichinhos, cada dia que passa evoluo mais. Sinto-me realizada, mas ainda tenho muito o q andar.

Amanhã começo a Pensar Magro e escondinho... ahuahuahaua vamos ver o q acontece.

* Sônia - eu já fui nesses mercados e na farmácia - geralmente não se encontram a venda.
Eu vou olhar de novo e te aviso ok?

Bom Final de Semana Meu Povo!!!

:******

1 comment:

  1. Oi :)
    Vim agradecer a visita que vc me fez...
    Vc me perguntou se eu sigo o livro Pense Magro... seguinte, eu comprei e comecei a ler, mas ele é dividido por semanas e dias... são 6 semanas. Eu li o início e qdo comecei a primeira semana eu parei de ler (por relaxamento mesmo) agora estou voltando. Qdo leio e faço as tarefas, sinto que fico bem melhor "psicologicamente falando". O livro é legal, vale a pena.

    Beijos

    ReplyDelete