Monday, September 22, 2008

novo dia.... 25 SEMANAS... 175 DIAS....

Hun...

andei conversando com um colega...
eu acho q estou tendo atitudes erradas... tipo... quando eu emagreço... e como pensando que já estou magra...

a partir de hoje faltam 25 kilos para eu emagrecer e chegar na minha meta...
pensem..
se eu sair todo dia da minha meta... ou semanalmente...
vou ficar... obesserima...
e sem jeito mesmo...

se eu emagrecer 1 kilo por semana...
vou terminar o emagrecimento no dia 9 de março...

25 semanas...

eu juro q pensei q vai ser longa a caminhada..
mas um kilo eu acho q dá...

com o tempo..
e a tranquilidade..

pensei muito em fazer uma dieta maluca..
e tentar emagrecer horrores..
mas eu sei q com isso..
tb engordo horrores..
o que adianta?

sim..
agora..
a partir de hoje...
não como mais hamburguer... sorvete sem ser de fruta...
frituras... pães que não sejam integrais... farinha de mandioca...
balas... chicletes... doces..
chocolates... acarajés... abaras... caruru... moqueca... azeite dende...
calabresa... queijos engordativos... salgados... manteiga... margarina e outros...

vou ser LIGHT...
aderir isso a minha vida...
de forma clara e concisa...
pois se não..
serei a GORDA amiga pra sempre...

:***********

3 comments:

  1. Anonymous2:57 PM

    Menina...
    vc come essas coisas sempre?
    Pq pra ser sincera da pra comer as vezes, mas sempre é suicidio!!!
    Mas pelo que vejo vc já esta consciente que está errando em alguma coisa...
    Para ser mais sincera, eu as vezes também, acho que sou magra, e como como tal (errar é humano né?)mas o negócio e ter uma meta na cabeça, é o melhor dos incentivos, mas o principal é colocar na cabeça que vc pode sim comer de tudo, mas tem de ser pouco, ou vc acha que gente magra não come nada?

    beijossss

    ReplyDelete
  2. Menina, acho que você está certissima, principalmente no mudar seu pensamento, Acho q nosso maior erro é comer como magra, e acaba jogando todo nosso esforço no lixo, hoje mesmo estava comentando cum minha amiga, que parece que dessa vez esta mais dificil,porque das outras vezes fiz dieta e emagreci 13 kg tranquila em 3 meses, recuperei 10 infelizmente. isso mesmo chega de ser amiga gorda, vamos ser amigas MAGRAS.

    bjs
    pode me visitar sempre q quiser.

    ReplyDelete
  3. Eu tb tô cansada de ser a amiga gorda. Fiquei pensando exatamente como vc. Se eu ficar me sabotando nunca vou atingir meu objetivo. Mas, a vantagem da reeducação sobre as dietas malucas é que vc pode comer de tudo, com moderação.Estou com vc nessa luta amiga! Vamos que vamos!

    ReplyDelete