Friday, September 05, 2008

Chateada e Pensativa

Que raiva...

meu deus...
como pode...
estou me sentindooo irritadaaaa...
por causas de alfuns comportamentos meus..
mas tudo bem eu ainda posso mudar...

agora vou continuar..
hoje ainda tem trabalho, academia... e por fim..
noite de estudos...
a entrega do meu relatório é para dia 22 de 09...

eu estou aqui pondo desculpas inutéis para comportamentos imbecis meus...
oh raivinhaaaaaa...

sábado vou pegar o meu plano alimentar...
nem estou ansiosa...
só mais um plano..
argh....
acho q desanimei..

minha mãe está irritadona comigo..
estorei o cartão...
um só..
o meu..
eu nem gastei 10 %...
darei meus pulos...


em novembro vou ver Natália...
tenho q me preparar..
estou ansiosa para isso..
mas ainda não achei a passagem...
oh raivaaa..

:**********

No comments:

Post a Comment