Friday, July 28, 2006

106

ai...
tow chateada...
seriu mesmo..
hj acordei com vontade de naum ser mas GORDA...
mas ai eu me olhei no espelho e descobri que era...
q dor viu???
eh meio q engraçado pensar que issu se transformou em minha guerra e q eu preciso vencê-la...
eh bem assim oh...
em um lindo castelo no oitavo andar viviam um casal de reis... esses por se sentirem só pediram a Deus um lindu presente... ai vem a bela aki... princesa... só que no decorrer dos tempos... uma maldiçao incrivel e poderosa.. foi lançada a essa menina...
um monstro chamado GULA se apossou do seu ser...
ela ficou impotente... pois achava que a gula seria o seu aliado para tudo... até no coração... mas existem horas que ela descobre a grande farça que se meteu... e é nessas tomadas de realidade que ela observa o quanto está só e perdida... ai ela tenta de tudo para derrotá-lo... dieta... esportes... remédios...
mas nada adianta.. pois a GULA está dentro dela... e precisa ser arrancado com toda a força... por mas que doa... é necesário o seu despreendimento com esse monstro horrendu... Sempre eu tento... luto... mas naum consegue... sempre acontecendu diversos problemas... as vezes qdo ela axa que a batalha tah gfanha ela acaba com tudo... e volta aser gorda de nv... mas a gordura naum eh felicidade... pelo menos neste undo em que se vive...
a princesa dessa vez... está lutando sozinha... tentando se transformar... para poder u dia ser re4almente princesa edeixar de ser sapo... pois na verdade... ela num vai desistir... a batalha eh grande e ardua... mas com força e coragem... ela pode tudooooo...

eu bem como expliquei como me sinto...
vcs entenderam???
eu entendi...
falta forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


2 comments:

  1. Oi!!
    Que tristeza é essa, menina?! não pode não!!!
    Alegria é fundamental quando enfrentamos uma batalha como essa!!! Sorriso no rosto e alegria no olhar!! vamos lá!! Você é capaz!!!
    A força está com você SEMPRE... basta querer!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    ABRAÇAO

    ReplyDelete
  2. Oi!
    Obrigada pela visita!
    E tenha força pra enfrentar esse momento... se precisar de mim, é só falar!
    Beijão

    ReplyDelete