Tuesday, March 15, 2011

Olho Gordo

Eu acredito nisso, infelizmente estamos a mercê desse tipo de coisa.
Por mais que você tente viver sua vida, existem pessoas que estão sempre tentando te puxar para baixo, enviando mensagens negativas.
Tem gente que acha crendice popular, eu vejo isso como fato concreto. Por que será que quando estamos bem algo ruim acontece do nada?
Outra coisa é quando contamos demais sobre as nossas vidas em bons momentos e do nada algo estranho e fora do planejado acontece também.

Ai é dose querida.

Mudando de assunto, estou 6 dias completinhos de dieta, linda e negra.
Hauhauahauhauahuahauhauaa

Feliz, quero melhorar um pouquinho da minha indisposição e vou para a academia.
Tem coisa mais linda que isso?
Estou muito ansiosa para a nova GYM, espero que tudo dê certo e que eu possa eliminar vários quilos indesejados.
No mais boa sorte a todas.

Ahh vi uma coisa de um SPA para blogueiras e eu adorei
10 dias no Spa Água Santa.
Eu hiper adorei.

=***


No comments:

Post a Comment