Monday, April 12, 2010

Ontem = Dia PERFEITO

Bom... eu sei que estou escrevendo para o nada mesmo..
contudo me sinto bem compartilhando algumas coisas...

Ah... meu dia ontem... PERFEITO..
e foi domingo..
dias q eu n passava assim... estou feliz demais..

R.A 100%...
fico feliz de estar me saindo bem... e conseguindo pelo menos tentar matar a velha Alana.

Conversei com a Nath(minha amiga desde a 4 anos) e ela me deu altas dicas.
Meu peso e auto-estima não podem variar por humor. Tenho que me amar pelo que eu sou.

Semana passada comi salada todos os dias..
Vou repetir isso agora..
Tow Orgulhosa de mim... feliz mesmo..

Agora é segurar meu bocão, pois é a noite que eu sinto mais fome.
Logo, FOGO NA CHINELA...

O orkut tem me ajudado muito, na comunidade das Meninas da Dieta já e Meu perfil Light.

Estou feliz DEMAIS...

Bom Meu Povo... era só isso...

Feliz mesmooo..

:***

1 comment: