Thursday, May 14, 2009

Faltam dois dias para a Pesagem

Estou tentando mesmo..
me controlando...
e não passando da quantidade de notas diárias....
e nada de dietas loucas..
pelo menos isso..

Boa Sorte para Mim..

:***

9 comments:

  1. . então vc está perseverando em busca do objetivo final, sorte na pesagem.
    . excelente dia.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ReplyDelete
  2. Vim conhecer o seu blog e fiquei feliz por ver uma pessoa disciplinada assim. Parabéns.
    Visite também o meu blog: www.suelir.blogspot.com.
    Abraços
    Sueli

    ReplyDelete
  3. Muito boa sorte, Alana!

    Beijos e sucesso!!!

    ReplyDelete
  4. Oi gata
    entra então vc quase nunca entra.
    bjs

    ReplyDelete
  5. oi vi seu blog em andreia e resolvi dar uma passadinha. Estou participando do desafiando as estações num grupo de emagrecimento, e agora em junho vão abrir vagas, estou vendo se colocamos mais meninas daqui de salvador pra participar e formar-mos encontros. Qualquer coisa passa lá no blog do desafio e se gostar pode entrar http://desafiandoestacoes.blogspot.com/)

    Beijos

    ReplyDelete
  6. lanoca,

    espero que esteja tudo bem por ai...eu estou voltando e com pique total. bjinhos e volte para contar as novis!!

    ReplyDelete
  7. . oi amiga, não sei se vc soube, estou contando aqui porque se fosse comigo gostaria que alguém contasse minha história para o maior número de pessoas, dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
    . quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
    . no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
    . perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
    . apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ReplyDelete
  8. Olá, estou recomençando (de novo e pela última vez!) este longo processo de eliminação de peso. Gostei muito do teu blog, posso linkar? Beijos

    ReplyDelete
  9. Oi, querida, também estou na luta para emagrecer!
    Tomara que possamos nos ajudar!

    beijos!!

    Antônia *

    ReplyDelete