Tuesday, June 24, 2008

será que devo me sentir culpada por tudo?

Seá que devo me sentir culpada por tudo?

essa é a minha pergunta...
em questão de poucas semanas..
três para falar a verdade..
engordei 7 kilos..
velho...
isso está me corroendo..
agora..
estou tentando...
emagrecer..
e parar de ser uma sanfonaa..
isso um dia me arrasa...

aahhh...
meu blog está reativado sim, mas só vou relatar meus dias... e desabafar nele...

estou feliz..
ontem eu sai com meus amigos... dancei de mais... porém ainda me sinto estranha por ser a gorda do grupo... e não pode ser igual a todos..
não que ser diferente seja ruim, pois tem certas coisas.. que ao sermos diferentes... lucramos mais...

porém... essa diferença... me encomodaa.. e muito..

e está na hora de eu dar um Olá para Alana sequinhaaaaaa..
isso sim...

:******

:*******

No comments:

Post a Comment