Monday, January 28, 2008

meinaasss

será q pipoca sem manteiga e pouco oléo engorda?
eu nem sei viu?
ahh..
estou indo bem, me sentindo forte..
caminhando e fazendo bicicleta...

aaaiiii...
eu não quiz fazer mas selinhos pro mês perfeito, cansei deles...
mas amanhã eu coloco um...

ontem foi o dia da caminhada, fui eu, meus pais e meu irmão...
foi ótimo...
meu pai anda muito rápido...
hauhauahauhauahuaa
não consegui acompanhar..
aaahhhhh...
estou com medo de cair em compulsão...

:~~~~~~~~

mas vou resistir...


:********

2 comments:

  1. Anonymous6:35 PM

    Se cair em compulsão experimente comer 10 amendoins ou então uva-passa... ou procure se distrair com televisão, livro, arrumar guarda-roupa. A compulsão dura apenas 10 minutos e passa!

    Adorei seu blog,
    Bjks!

    ReplyDelete
  2. Hummmm!!!!
    E kd o autocontrole?
    Eu também ando em uma vontade absurda de comer pipoca e acarajé.
    aff!

    ReplyDelete